Até parece que só maiores de 18 anos praticam sexo, não é mesmo? Eu queria indicar que vou falar sobre um assunto que não é, digamos assim, infantil. Enfim, seguimos:

Transar é uma delícia, mas é delicado. Conheço histórias ótimas sobre o tema, acreditem. Dia desses eu até divido com vocês, mas agora o que tem me surgido, e eu considero bem preocupante, é que tem gente sem jeito. Principalmente os homens. Minhas amigas heterossexuais e amigos gays andam reclamando bastante.

(Não preciso dizer que pra ser SEXO precisa ter CONSENTIMENTO, né? Eu espero de coração que isso já esteja entranhado em vocês todos. Quando não tem, é ESTUPRO).

Vou listar abaixo relatos que recebi das(os) minhas(os) amigas(os) preciosas(os) e vamos de um em um, beleza?

1- “Estávamos transando, tava ótimo, eu em cima ele embaixo, ai do nada ele meteu um tapão na minha cara”

Tem gente que adora uma “violência”, ou melhor, certa agressividade no sexo. Mas assim, se a pessoa não demonstrou esse certo interesse que você tem, vai com calma. Dá um tapinha singelo, na bunda, belisca a coxa, vamos aos poucos. Um tapão na cara do nada tem MUITAS chances de não agradar.

2-“A gente tava se beijando no sofá da casa dele e quando eu fui ver ele tava já de pau pra fora em cima de mim”

Afobado no mínimo, né não? Vai nas preliminares, com calma, amigão. Se cês tão só nos beijinhos ainda, segue aos poucos. O ritual de ir tirando a roupa, beijo aqui e ali, e as subestimadas porém necessárias preliminares são etapas super gostosas que só aumentam o tesão. Não esquece delas. Principalmente para mulheres, elas são muito importantes.

3- “Paguei um boquete pra ele mas ele não quis retribuir.”

Amigão, pera lá. Se seu problema for “nojinho”, eu aconselho você a se tratar, porque nojo do corpo da mulher é machista, pra caralho. E outra, a maioria das mulheres diz que sente muito mais prazer no sexo oral do que na penetração. Agora vamos que não seja bem uma prática que te agrade (acho muito difícil isso não estar atrelado à algum machismo da sua parte, mas…), por que diabos você espera que ela faça pra você? Não acha que tá injusto ai não, colega? Sexo é entrega e reciprocidade. 

4- “Ele não estava achando o clitóris, tava com os dedos meio perdidos lá embaixo. Percebi que não ia gozar assim e partimos pra penetração mesmo.”

Tá, primeiro: vamos aprender sobre o corpo da mulher, que tal? Não é tão difícil, vou colocar aqui uma imagem que é bem autoexplicativa.

Agora, você, moça, pode indicar também. Não estou colocando qualquer responsabilidade em você, não acho que esse “seja o seu papel”, mas é ótimo quando a pessoa que está com você te mostra o que fazer/como fazer pra te agradar mais. Dá pitaco mesmo, se ele se incomodar, ele que vista a roupa e vá embora.

5- “Já tinham rolado algumas coisas e eu falei que queria com camisinha, ele disse que ia colocar e quando eu vi, ele meteu sem.”

Leiam com atenção: ISSO É COMPLETAMENTE INADMISSÍVEL. Inclusive, é uma forma de estupro. Se a mulher disse que quer transar com camisinha, VAI SER COM CAMISINHA. Não existe enganar o outro nesse aspecto, não existe desrespeitar o/a parceiro(a) nesse aspecto. Isso. Não. Existe. É estupro. Entendeu agora a seriedade? 

6- “Eu estava pagando pra ele e, sem avisar, ele gozou na minha boca”

Amigo, TEM QUE AVISAR. Não é todo mundo que gosta, então sim, você deve avisar quando está “chegando a hora” pra mina pelo menos se preparar. Isso é um desrespeito tremendo, entendeu? Não. Existe. E outra, o que que custa avisar? Tudo bem que AS VEZES, em raras EXCEÇÕES vocês são pegos de surpresa, mas na maioria dos casos vocês sabem né? Então pronto.

BÔNUS

“Eu tava super afim de dar pra ele, mas não tava depilada, então inventei uma desculpa”

Mana, não se priva por algo tão pequeno. De verdade, isso importa quase nada. Só não digo que não importa nada MESMO, porque sei que pra um ou outro rapazinho isso pode vir a ser um problema, mas sinceramente, se for o caso: escolhe outro rapazinho. Isso é de uma bobagem tremenda, ora, todo mundo tem pelos, e eu duvido que qualquer cara que tenha dormido com você tenha se privado em algum momento por esse motivo. Então por que você deveria? Mana, relaxa e goza.

No fundo eu to aqui, também, pra ajudar todo mundo a ter uma vidinha mais prazerosa.

Espero que aproveitem as dicas.

sexy john cusack GIF