Fomos a um dos super eventos que rolaram na Gamboa 345, o Rio Graff,  lá nós conhecemos a Luisa. A jovem de 18 anos está cursando design, mas pretende mudar pra Cenografia no meio do ano ”se tudo der certo”, brincou ela.

Muito estilosa e cheia de bom humor, a Luisa nos contou que a maior referência na hora de se vestir é a mãe. E ainda apontou que o lookinho que estava usando era quase todo roubado do guarda roupa dela, e o que não era, havia sido garimpado em algum brechó pelo Rio.

Um dos principais motivos para que se aventurar pelos brechós, é que ela gosta da ideia de não ter que alimentar uma industria desenfreada de fastfashion. Os acessórios favoritos da Luisa são brincos! Ela disse que é o complemento perfeito pra qualquer roupa e que, além disso, você nunca vai encontrar ela sem o bracelete favorito dela: “Eu uso ele direto desde 2014 e nunca tiro.”

Além de garimpeira, Luisa é fã de MPB e faz arte corporal. Ela começou quando as amigas gostaram dos desenhos dela e começaram a incentivar que ela se aprofundasse nesse meio.

 

FOTOGRAFIA: JULIA PASSOS