Eu posso querer só sexo contigo. Te achar meio chato de conversa, mas muito sexy. Querer te levar pro quarto, e só sair no dia seguinte, cansada e ofegante. Depois de fechar a porta, não olhar pra trás ou te procurar mais uma vez. Eu posso querer só sexo contigo, mas eu vou te respeitar.

Eu posso querer ser só sua amiga.  Conversar sobre o mundo e te mandar mensagem às 3h40 da manhã porque a pressão do sucesso me tirou o sono. Te pressionar pra ver o filme X que está concorrendo ao Oscar pra gente discutir. Falar que fiquei interessada naquele seu amigo de óculos e jeito tímido ou querer te apresentar minha amiga. Posso querer ser só sua amiga, mas vou te respeitar.

Eu posso querer não ter muita intimidade. Te cumprimentar quando a gente se esbarrar em eventos e até jogar fora uns minutos com papo furado. Perguntar como anda a vida, onde você está trabalhando. Depois seguir meu rumo e te ver de novo por acaso, um outro dia qualquer. Não vou te contar meus problemas e nem cavar os seus. Vamos trocar simpatia e só isso. Posso querer ser só sua conhecida, mas eu vou te respeitar.

Eu posso querer não ter nada com você. Não compartilhar opiniões, não gostar do jeito que você vê os outros. Me sentir desconfortável com a sua presença e não dividir uma sintonia parecida. Ou não, só não fui com a sua cara. Eu posso não querer nada com você, mas vou te respeitar.

Eu tenho o direito de escolher como e com quem estabeleço relações. Dar importância aos meus sentimentos e me sentir livre pra encaixar ou não as pessoas na minha vida. Mas qualquer seja a minha decisão sobre você e o que vamos dividir, eu vou sempre te respeitar. Toda relação, por menor que seja, deve ser pautada no respeito. A gente deve isso ao outro, e os outros devem isso à gente. Ninguém merece menos que o respeito.

sassy tyra banks GIF