Hello, meu povo!

Quem não me conhece, já passei por aqui pelo Blog com uma coluna sobre Cinema. Porém, meio que tive um affair com a Moda e hoje decidi juntar os dois. Ou seja, vamos falar de mocinhas estilosas? No post de hoje escolhi algumas que já passaram pela nossa tela (ou ainda não). Optei por pegar personagens de séries porque elas têm um guarda-roupa mais variado pra gente ficar babando! 

Rachel

Ok, começarei com nossa clássica série, Friends. Interpretada por Jennifer Aniston (surgiu em 1994), veio lançando várias tendências antes mesmo de virar moda. Dá uma olhadinha nos looks:

Ivy Sullivan

Muita gente nunca ouviu falar nem na atriz, nem na personagem. Interpretada por Gillian Zinser, Ivy foi uma das personagens principais de 90210. Confesso que não sei se gosto mais dos looks da Gillian ou da Ivy, mas o estilo dela é aquele que é o básico com um toquezinho a mais de estilo:

Jenny Humphrey

Bom, tentei fugir do clichê de, quando falamos de Gossip Girl, Blair e Serena serem taxadas como as estilosas da série. Gosto da Jenny porque ela pega um pouquinho de cada estilo, mistura tudo, e forma o dela (meio revolts). Vê só!

Khaleesi

Rainha é rainha, né, mores? Tem nem o que falar. Fiquem aí com esses looks phynos da Daenerys.

Dizzee

Opa, um homem. Sim!

Sou um pouco suspeita pra falar desse personagem porque sou fã dimas do Jaden Smith desde o filme Em Busca da Felicidade, quando eu descobri que era filho do Will Smith e eles estavam trabalhando juntos. Achei isso a coisa mais fofa do universo!

Por isso que, aqui, abri uma excessão para looks masculinos (que hoje em dia, cá pra nós, nem existe mais essa divisão – eu usaria todos).

Aff eu achei muito tendência colocar botões na jaqueta, real!!!

Tracy

Não poderia esquecer da Tracy, né? Ela é uma personagem que não dá pra levar a sério. Tracy é a personagem principal do seriado Chewing Gum e, por mais que ela não bata muito bem da cabeça, tem uns looks coloridos (com misturas de estampas) bem legais pra dar um up no seu dia.

Annalise Keating

Viola Davis em si já é a elegância em pessoa, né? Famosa mulherão da por*a. Nada mais justo do que sua personagem de maior sucesso ser tão elegante quanto. Annalise é a personagem principal (advogada/professora) da série How To Get Away With Murder.

Carrie

Achavam mesmo que não ia ter Carrie Bradshaw na listinha? Não será com a Sarah Jessica Parker, mas sim com AnnaSophia Robb! Ela interpretou a adolescente Carrie em The Carrie Diaries. Haja cor e mistura de estampa, amo!!!

Sophia

Pra quem não sabe, Sophia existe na vida real! A série The Girl Boss foi inspirada na Sophia Amoruso e na sua trajetória em busca daquela graninha pra pagar as contas fim do mês, mesmo fazendo várias loucuras. Hoje, Sophia é dona da Nast Gal Vintage (tem certa de 350 funcionários, loja online – começou assim, física etc). Acho que deu certo, né? Kkk

Zoe Hart

Ok, sei que ela vai ser nossa eterna Summer Roberts (The O.C), mas a Rachel Bilson cresceu está bombani ultimamente como Zoe Hart em Hart of Dixie.

A sua personagem é de Nova Iorque, então é óbvio que teremos muito estilo nos looks, mesmo nos mais básicos. Sempre que assisto fico querendo pegar algum look pra usar no outro dia! Hehe

Por hoje isso é tudo! Espero que tenham gostado e que esses looks inspirem vocês de certa forma. Inspiração é tudo!

Beijox,

The.