Cruzamos com o Felipe Ribeiro no Festival Rider #DaPraFazer. Felipe tem 23 anos, nasceu em Campinas – SP mas mora aqui no Rio, em Ipanema, há bastante tempo. De cara ele falou que costuma frequentar esses eventos de streetwear em São Paulo e que ficou muito feliz de ver uma feira desse porte sendo organizada pela Rider no Rio. “A cena carioca realmente precisa de mais iniciativas como essa.

Felipe contou que já tá acabando a faculdade, vai se formar em Administração, pela ESPM – Rio e que largou um job a aproximadamente 9 meses pra empreender. Hoje ele é fundador e trabalha como o famoso “faz tudo” na The Game, que ele explica como “um marketplace/blog especializado na revenda de streetwear exclusivo” que foi inspirado nas grandes empresas de BUY/SELL/TRADE americanas que ele conheceu melhor quando esteve pela Califórnia. Felipe acrescentou dizendo que a plataforma vai além das revendas e hoje eles tão cada vez mais procurando gerar conteúdo sobre esse mercado como um todo. Já conhecem? A galera manda muito, vale a pena dar o check no site!

Falando em estilo, de primeira já da pra sentir a vibe do cara, né? Ele se diz bem influenciado pela cultura e estilo streetwear americano, mais especificamente de cidades como LA e NY, são lugares que pra ele são referência pra TUDO!

Tirou onda Felipe, adoramos trocar essa ideia com você! Sucesso :)

 

 

FOTOGRAFIA: BRENNO MEDEIROS