Assim como as pochetes, o assunto de hoje já foi tendência um dia, e logo depois foi rotulada como cafona. Amem ou odeiem, as papetes estão de volta, e a marca responsável por esse comeback foi a Rider.

Queridinhas dos anos 90, o modelo de sandália ficou famoso pela praticidade e pelo conforto, e nesse novo lançamento, a parceria da Rider com a Piet fez questão de manter esse padrão de sandálias super modernas e esportivas. A RIDER RX traz no cabedal tiras em fita têxtil com fechamento de velcro, além de solado em PVC flexível e palmilha super macia em EVA gel – tecnologia exclusiva desenvolvida pela Grendene.

As sandálias vêm em quatro opções de cores com pares monocromáticos em preto, branco e também modelos em verde militar com detalhes em laranja e palmilha ocre, além de uma opção azul marinho com detalhes em coral e palmilha marrom.

 

E se você não curte a linha básica, as papetes são pra você também. Depois da volta pela Rider, outras marcas lançaram seus modelos também, e um dos meus favoritos é esse daqui, parceria da Perky Shoes com a Juliana Lattuca.

Maravilhoso, né? E opção dos modelos mais modernos é o que não falta, da uma olhadinha:

 

E vocês? O que acham da volta das papetes? Se usarem, tirem suas fotinhos e usem a #blogcariocando que a gente ta de olho em tudo.