Juliana Rocha tem 29 anos, é cearense e há 11 anos se mudou. Moradora de Laranjeiras, se sente muito realizada por poder morar no seu lugar preferido do Rio de Janeiro. Formada em jornalismo e tralhando com fotografia, Juliana tem vários projetos autorais, um deles é o site   “ oalbum.com “ criado junto com o seu namorado, o site tem o objetivo de oferecer a mudança da fotografia digital para analógica.

Em 2017, ficou um mês viajando pelo sertão do Brasil para fazer o que mais ama, fotografar. Ela nos contou que foi uma viagem inesquecível, pois pode voltar em lugares que tinha vivido ainda na sua infância.

Na hora de se vestir, não tem muita dificuldade já que aposta no mais confortável, totalmente adepta de uma moda sustentável, Juliana prefere ter poucas peças no guarda-roupa, mas sempre peças versáteis. Gosta de comprar em marcas menores que ela conhece a história e sabe a procedência inclusive, a Mule que está calçada foi feita artesanalmente de uma marca paulista e é a peça xodó do seu look.

FOTOGRAFIA: BRENNO MEDEIROS