Linda conheceu João no Tinder e achou ele ótimo. Ele perguntou o que ela fazia da vida, “engenharia”, ela respondeu, e o rapaz disse “nossa, mas você é muito bonita pra fazer engenharia”. Linda riu, afinal, era apenas uma brincadeirinha. João era formado em Comunicação Social desde 2013 e não estava trabalhando, a crise, sabe como é, e como ele tinha formação acadêmica, não ia trabalhar em loja ou no uber, né? Mas João parecia tão ótimo.

João pediu o número dela, e na semana seguinte mandou mensagem. Linda respondia tudo na hora. Ele demorava umas horinhas. Sempre. Marcaram de sair em botafogo, porque era perto de onde ele morava. Linda mora no recreio, mas entendeu já que  Botafogo é bem mais legal mesmo. Ela saiu mais cedo do estágio e chegou no horário marcado. João se atrasou 45 minutos porque perdeu a hora. Mas ele é ótimo, de verdade.

Linda é feminista e perguntou o que ele achava disso. João é feminista também, ele disse. Respeita as mulheres, acha inclusive que a mulher tem todo o direito de dar no primeiro encontro, liberdade sexual, né? Ele cozinha, toca violão, se veste de um jeitão descontraído, tava inclusive de regata e chinelo. Ah, e já usou saia uma vez quando tava muito chapado. Ótimo ele.

João é vascaíno e Linda também, então começaram a falar sobre futebol. Ele duvidou que ela realmente “entendesse” do assunto, e perguntou sobre a regra do impedimento só pra conferir. Quando ela respondeu, João disse que ela era especial, diferente das outras mulheres que ele conheceu, tipo a ex. João disse que sua ex era maluca. Foi um término péssimo, mas ele já estava pronto pra outro relacionamento. João disse que estava procurando algo mais sério. João é ótimo.

Linda foi pra casa dele. Transaram. João não fazia sexo oral, nojinho, mas Linda fez nele. Ele gozou. Linda ficou só na vontade mesmo. João, todo satisfeito, virou pro lado e dormiu. No dia seguinte, ele acordou Linda, dizendo que tinha sido tudo ótimo, mas que ela precisava ir embora antes que a mãe dele acordasse. Ele não levou ela na porta, tava cansadão. Antes que ela saísse, João disse que mandaria mensagem na mesma semana para saírem de novo. Muito ótimo mesmo esse menino João.

João sumiu e Linda ficou chateada, porque ele era tão ótimo.

Linda, João não é ótimo, ele é um merda. Um merda por menosprezar qualquer tipo de trabalho, porque enquanto ele se acha superior, sua ocupação é gastar o dinheiro de papai e mamãe. Outra coisa, João fazia joguinho pra responder todas as mensagens, o que é bem infantil, considerando que ele tava jogando sozinho. Se vocês moram longe um do outro, tinham que marcar no meio do caminho. Se marcaram perto de onde ele mora, levando em conta que João fica coçando o saco o dia inteiro, não tem porque se atrasar. 15 min é normal, afinal a história envolve cariocas, mas 45 min não existe.

João é um merda porque ele está em um primeiro encontro com Linda e quando o assunto feminismo surge ele julga apropriado dizer que a mulher pode dar no primeiro encontro. Esquisito isso. Ah, e a ex de João não é maluca, te garanto. Inclusive tenho dó dela, porque João tem nojinho do corpo da mulher.

Linda, querida, presta atenção, João tem nojinho do corpo da mulher. Ele é um merda. Isso é inaceitável. E mais, ele transou com você sem o mínimo de preocupação se você também gostou.

João é um merda por duvidar do conhecimento de Linda. Ele não a conhece, baseado em que ele acha que ela não pode entender de futebol ou fazer engenharia? Por que você ela é bonita? Por que ela é mulher? Ele não era feminista?

Linda, João é tão feministo quando o Dado Dolabella. O feminismo que ele apoia é só o recorte que lhe convém, aquele que o permite rachar a conta do bar, transar com a mina no primeiro encontro e ser livre pra se vestir do jeito que ele quiser. A parte fundamental, eu diria dos direitos iguais e respeito, João ignora porque não o favorece.

João é um merdão e meu sonho é nunca mais o ver presente nas histórias das minhas Lindas.