Olá, pessoal!

A maioria das meninas já devem ter percebido que muitas das roupas íntimas que estão no mercado podem causar certo desconforto, além de possíveis alergias e infecções; isso acontece, porque as lingeries são compostas majoritariamente por fibras sintéticas.

Pensando nisso, hoje venho aqui falar um pouco sobre três marcas de roupas íntimas cujas peças são produzidas apenas com fibras naturais, prezando, acima de tudo, conforto e a sustentabilidade em seus processos. Vamos conhecer um pouquinho de cada uma?

Gioconda Clothing

A marca foi fundada em 2014 e preza muito o conforto, o slowfashion e a liberdade feminina! Calcinhas e sutiãs são produzidos artesanalmente seguindo uma moda ética e de produção justa. Ah! E todos os produtos são com tecidos 100% naturais, com modelagens e estampas super delicadas.

Obs: além de calcinhas e sutiãs, a marca produz blusas, shorts e quimonos lindos!! Vale super a pena o confere (;

Instagram
Loja virtual e site

Tita Co.

A marca paulista tem como sua matéria prima o algodão orgânico. Todas suas peças são tingidas através de tintas ecológicas (até mesmo as etiquetas). Seu processo visa o reaproveitamento do início ao fim, acumulando a menor quantidade de lixo possível! Até Tags, embalagens e flyers são 100% recicláveis!

Calcinhas, camisolas, tops e até mesmo underwear infantil você encontra lá!

Instagram

Loja virtual e site

Bambusa

Marca de moda íntima que não só está direcionada ao público feminino, como também ao masculino e infantil. Tem algodão orgânico como matéria principal, com tingimentos naturais ou a base de extratos vegetais. No site e Instagram da marca você encontra bastante peças coringas e com uma cartela de cor bem variada!

Facebook

Loja virtual e site

Por hoje é só!! Espero que tenham gostado e se vocês souberem de mais marcas com essa mesma ~vibe, deixem nos comentários suas sugestões! Vou amar saber <3

Mil beijos!