Quando comecei a escrever esse post, passei horas pensando em como queria me apresentar, não só em como, mas em quem eu queria apresentar a vocês. Não sabia se era melhor apresentar só a Duda tagarela, que fala sem parar, faz amigos até na fila do mercado e é completamente obcecada por balas, ou se eu devia apresentar a Duda que tem problemas de autoestima, é super insegura, e constantemente se vê perdida na vida; percebi então que não dá para separar essas “Dudas”, e aí resolvi me apresentar por inteiro.

Não entendo absolutamente nada de signos, sou virginiana e até onde eu sei era para eu ser super organizada, o que eu não sou nem um pouco. Em compensação, o que eu não sei de signos eu sei de filmes e séries, sou praticamente sócia da Netflix e acredito fielmente que uma tarde vendo série é sinônimo de felicidade.

Acredito que pessoas são únicas e tem o poder de irradiar a vida dos outros, sou daquelas que sorri o tempo todo e acha que isso pode fazer a diferença no dia das pessoas sim.

Tenho 19 anos, cursei 3 períodos de nutrição, até que um dia percebi que aquilo não fazia eu me sentir realizada, não que eu não gostasse, só não me completava. E por mais que me trouxesse muita insegurança, tranquei a faculdade e me matriculei em design de moda, que sempre foi a minha grande paixão, e posso dizer com tranquilidade que essa foi a melhor decisão que eu já tomei.

Minha relação com moda sempre foi muito além de tendências, é quase uma terapia. Moda pra mim não é algo que se vista, e sim algo que se vive. Você já parou para pensar no quanto as suas roupas dizem sobre você? As cores que você escolhe podem expressar uma felicidade imensa, ou uma tristeza sem tamanho. O excesso (ou a falta) de estampas pode mostrar o quão segura você se sente, e até a direção das listras que você escolhe pode revelar um pouco sobre como você se vê. Acho que personalidade é essencial, e que a moda que deve se adequar à sua estética, e não o contrário. Pessoas ficam lindas quando se sentem bem, essa é a verdade.

A realidade é que eu sou muitas “Dudas” dentro de uma Duda só, espera pra ver um pouquinho de todas elas em cada post meu. Muitos beijos.