Essa maravilhosa saiu recentemente na nossa campanha contra a gordofobia, Corpo é Revolução, e é nossa nova colunista do Cariocando, então fiquem ligados que vocês ainda vão ver muito dela por aqui! A Ana Carolina tem 23 anos, faz Administração e quer abrir sua própria agência de branding no futuro, mas só depois de fazer uma pós fora do Brasil.

Ela nunca foi muito de escrever e nunca se aceitou muito, mas de um tempo para cá mergulhou mais no assunto e percebeu que faltava representatividade de mulheres gordas. Começou a seguir perfis sobre o tema nas redes sociais, se encantou, e viu que podia tomar uma iniciativa e servir também como inspiração (amamos!).

Por mais que tenha começado agora, disse que quando saiu no vídeo da campanha, recebeu um feedback incrível, tanto de pessoas gordas ou não, e se emocionou. A Ana que sempre teve vergonha de estar em evidência, de tirar fotos, de sair de casa e usar roupas curtas agora está se abrindo para um mundo novo – e enquanto está se redescobrindo, pretende inspirar e ajudar mulheres que estão na mesma luta.

Algumas de suas referências são a youtuber Luiza Junqueira, que é muito ativa no movimento body positive nas redes sociais, e as modelos Fluvia Lacerda e Ashley Granham.

 

FOTOGRAFIA: CAIO BACKER