Encontramos com a Natália Mansur, estudante de publicidade, no Pilotis da PUC. Com 22 anos, a Nat está quase se formando e contou pra gente que tem um projeto super legal em andamento em conjunto com algumas amigas – um portal sobre música independente.

O Autonomia.co foi idealizado e criado só por mulheres que são muito ligadas à música de alguma forma, e é uma forma bem bacana de se manter antenado no cenário musical, com reviews, dicas e histórias por detrás de artistas.

Falando em música, ela disse que tinha assistido ao show do cantor Fábio de Carvalho na noite passada, e que recomenda bastante o som dele: “tem um disco bem gostoso dele, que saiu ano passado, e a música que eu não consigo parar de ouvir dele se chama Paz Imensa”.  

Já no gosto por moda, a Natália disse que não costuma mudar muito o padrão, usando “diferentes combinações da mesma roupa”, com calça jeans, preta, blusas de malha e algumas peças statement, como a jaqueta que estava no corpo e o sapato plataforma. Aliás, a Nat falou que o sapato é da Yellow Factory, uma marca que ela adora e recomenda.

FOTOGRAFIA: BRENNO MEDEIROS