Tivemos o prazer de esbarrar com a Priscila Brinati, que já fez parte da equipe do Cariocando! Estudante do 4º período de Publicidade e Propaganda na ESPM, a Pri era colunista aqui do blog, escrevendo sobre relacionamentos. Hoje, ela descreve o momento atual como um tempo de foco total na carreira profissional – além de estar indo atrás de trabalhar com o que gosta, tem que decidir entre as áreas de criação ou planejamento no curso.

Ela contou para a gente que gosta de escrever para além da redação publicitária e tem até um portfólio de poesias. O vôlei faz parte da vida dela há bastante tempo, e hoje continua jogando pela atlética da faculdade. Quando se trata de estilo, o guarda-roupa é basicamente composto por tudo que é casual, despojado e confortável. A Priscila disse que não curte nada muito justo ou muito curto, e algumas peças favoritas não podem faltar, como a pantacourt, camisas larguinhas, macacões e tênis.

A gente perguntou se ela tinha alguma inspiração de estilo, mas ela disse que não tem nada de referência de moda muito forte, e que se espelha mesmo é nos pais, na maneira de levar a vida. Fofa, né?

FOTOGRAFIA: BRENNO MEDEIROS