Sou só eu, ou 2017 tá voando? Outubro chegou ao fim trazendo dias nublados e quentes pra nossa Cidade Maravilhosa e, é claro, muitos looks maravilhosos pra rechear nossa tag lá no Instagram, e pra garantir que você tenha muitas inspirações pra começar o próximo mês com o pé direito!  (pelo menos no quesito look do dia, né?)

Então olha só os looks mais legais que apareceram na nossa tag esse mês:

E aí, apareceu aqui esse mês? Se não, ta esperando o que pra começar a usar a nossa tag #blogcariocando nas suas fotos do Instagram? Talvez a gente se veja no próximo post!

Até a próxima! :)