Olá, queridos e belos leitores do Blog Cariocando,

Vamos falar de música hoje, ok? Trago um cara que mexe com meu coração e me faz querer viver um lindo amor e encarar todas as consequências de ser um romântico incorrigível.

Resultado de imagem para cicero musico

Cícero Rosa Lins é seu nome, mas a gente o chama só de Cícero, aquele cara conhecido por músicas gostosas, bem instrumentalizadas e envolventes. De uns tempos para cá Cícero conquistou uma notoriedade significante no meio artístico, mas ele não tá na área musical há pouco tempo não. Ele começou a carreira em 2011 depois de ter se formado em Direito, mas antes da graduação, ele tinha uma banda chamada Alice, e com esse grupo lançou dois discos.

Voltando para a carreira solo do Cícero, vocês assim como eu talvez conheçam as principais músicas espalhadas entre os três álbuns dele, o Canções de Apartamento lançado em 2012, Sábado em 2013 e A Praia em 2015. Os três são profundamente tocantes, mas cada um tem sua peculiaridade. Não só em estilo, mas em arranjo. Ouçam para entender o que quero dizer. 

Vocês estão vendo cada um dos álbuns espalhados pelo posts então é só clicar no play, relaxar e se deixar levar pelas notas de Cícero. Espero que vocês gostem e compartilhem com os amigos, amores e todos aqueles que te deixem feliz e apaixonado. Cícero é pura emoção.

Abraços e até o próximo post,

Vitor José