Uma das pessoas que mais nos chamaram a atenção na feira Fluida foi o Rodrigo. Ele tava lá na feira prestigiando o seu namorado que estava expondo sua marca Lero-Lero.

O Rodrigo Rapucci tem 22 anos é de São Paulo, mora no Rio faz 1 ano e atualmente cursa Letras na UFRJ. Ele é um rapaz engajado em questões sociais e desenvolve um projeto em sua faculdade que tem como objetivo descobrir as vivências das pessoas que moram no bairro de Santa Cruz, no Rio de Janeiro e resgatar a importância cultural e histórica do local. Quando se formar o Rodrigo disse que quer continuar trabalhando com o foco social, quer causar mudanças na vida de pessoas que precisam e por isso decidiu ser professor.

Além de intelectual, o Rodrigo é mega estiloso e mostrou que ousa sem medo. Ele agora busca explorar seu modo de vestir e usar roupas sem se importar com o gênero que a sociedade dá para aquela peça, e que usa a peça sem se importar para olhares ou opiniões alheias, o que importa é ele se sentir bem e bonito.

FOTOGRAFIA: BRUNO VICENZIO