Vou começar esse post dizendo que quando eu entrei na loja da LUSH, eu me senti que nem uma criança em um parque de diversão. Dá vontade de levar tudo e, principalmente, dá vontade de comer todos os sabonetes (eu teria dó de usá-los).

Agora vamos lá, pra quem não sabe ou não conhecia ainda, a LUSH é uma marca 100% vegetariana e os produtos são feitos à mão. Eu fui até a loja com um amigo, só olhar mesmo, mas ele acabou falando de um tal esfoliante labial, e eu ~a louca dos batons~ achei a ideia bem maneira. Por que não esfoliar a minha boca pra deixar o batom ainda mais bonito? Sem aquele ar de ressecado e aquelas pelezinhas que todo batom matte deixa na nossa boca.

Achamos o tal Lip Scrub, e tínhamos a difícil escolha de optar por bubblegum, menta ou pipoca. BUBBLEGUM! Ah, Jana, o que o gosto interfere? No resultado nada, mas esse esfoliante é tão legal que você pode comer depois que passar, agora o sabor faz sentido pra você?

Lush-Bubblegum-Lip-scrub

Eu aprovei, indico e confesso que não sei mais viver sem! E agora deixa eu contar um segredo, o batom dura mais. Muito amor, né? O potinho sai por R$43,80, parece um pouco salgado, mas você usa tão pouca quantidade que vai durar bastante!

Aposto que você também ficou curioso pra saber do que é feito esse produto, pra ver se é real mesmo ou se tem alguma magia aí que a gente não sabe, e aqui vai, pasmem: açúcar refinado e o óleo jojoba suavizante. Só isso?