Fomos conhecer a sanduicheria Seu Vidal, em Copacabana. Logo na chegada já amamos o ambiente, super bem decorado e cool. Um food truck ficava dentro do restaurante, que era composto também por mesinhas de madeira, cadeiras amarelas e lâmpadas fofas, bem no estilo feira de foodtruck mesmo. Lá você faz o seu pedido direto no caixa e eles levam até a sua mesa.

O cardápio é super diferenciado e variado, com combinações inusitadas. Como alguns sanduíches que são servidos no pão de pão de queijo (SIM). Nos estávamos em 3 pessoas, e resolvemos pedir 3 sanduíches diferentes para provar e uma porção das batatas da casa, uma batata rústica servida com bacon e alecrim. Nossas escolhas de sanduíches foram o Seu Vidal, Milanesa Padrão e Parma e Brie. Esse último é servido no pão de pão de queijo e foi o meu favorito. As porções são bem servidas e o preço é super justo.

 

Como não existem limites para a gordice resolvemos dividir duas sobremesas depois. Tudo para fins experimentais para o post, claro haha. Uma delas foi a rabanada rústica com sorvete de tapioca. Pedimos pra adicionar uma bola de sorvete de canela também e ficou absurdo de bom. A outra sobremesa escolhida foi a dupla de cones. São dois cones recheados, um com ganache de chocolate branco com oreo e o outro de ganache de chocolate preto com cookies.

Rua Ronald de Carvalho, 275.