O casal de hoje são as lindas Anna e Isabela. O amor entre elas começou como amizade, mas o amor entre esteve presente. Elas eram melhores amigas e hoje, além disso, são namoradas. Nada como ter seu amor como melhor amiga, né?
Antes da Isa viajar por duas semanas, entre uma cerveja e outra na Voluntários, ela acabou se declarando romanticamente apaixonada pela Anna. Depois de duas semanas fora, em um jantar romântico, foi a vez da Isa se declarar e fazer o pedido. Não foi fácil. Os sentimentos explodiam e mesmo se tremendo toda e tentando recitar o Soneto da Fidelidade, música do Tom Jobim é muito importante pra elas, Isa conseguiu e elas oficializaram a relação.
“Eu não vou saber responder o que é amor, mas eu tenho certeza de que eu conheço esse sentimento, porque ele é sobre certeza, sabe? Eu tenho certeza de confiança, certeza da minha vontade de passar a vida toda com a minha namorada, certeza de que nunca vi ninguém mais encantadora… mas, opa, até que também tem uma parte importante de incerteza: eu não conhecia minhas camadas e fragilidades, eu era mais autocentrada, só que aí eu me apaixonei e é louco outra pessoa me ensinar tanto sobre quem eu sou.” – Anna
As duas são bem intensas e além de compartilhar o amor pela música, elas se ligam também pelo cinema. Entre aulas, cinemas e música, elas estão sempre na Voluntários -essa rua marca a história delas- no Estação e no café da Livraria Prefácio ou em lugares esteticamente agradáveis para tomar um café da tarde, além de shows pequenos e exposições. Estamos apaixonados pelo casal e pelos programas deliciosos que elas fazem juntas. Nos convidem qualquer dia desses, ok? Agora que vocês conhecem um pouco dessa história, fiquem com a linda sessão de fotos feitas na Prefácio.
“…o amor para mim é ao mesmo tempo a experiência mais radical que podemos vivenciar na existência humana , pois nos colocamos vulneráveis mesmo sabendo que podemos ser magoados, mas esperamos que isso não aconteça, e um conjunto de atitudes simples, mas cheias de simbolismo, como salvar um meme engraçado pra mandar no final daquele dia desgastante ou testar inúmeras receitas de risoto na cozinha, e saber que mesmo que saia um fracasso, vocês vão comer felizes.” – Isabela
FOTOGRAFIA: MARCELA FALCI