Uma das pessoas mais especiais da minha vida me apresentou uma música, Work Song o nome, e depois disso eu nunca mais consegui dormir sem escutá-la. Parece louco, mas é isso que algumas músicas, cheiros, lugares e, principalmente, pessoas fazem com a gente. Não sei explicar, e pode até soar um pouco clichê, mas não há nada que eu ame e ODEIE mais do que essa mania de relacionar músicas e pessoas.

Por muito tempo eu parei de gostar de várias músicas que eu amava, deixava de lado, me forçava a nunca mais ouvi-las e entrava na bad quando uma delas tocava em algum lugar que eu estava. Hoje em dia eu faço diferente, eu repito pra mim mesma que ela significa todas as coisas boas que aquela pessoa me proporcionou, e foi assim que eu não precisei excluir minha playlist de RAP do Spotify, muito menos parar de ouvir Forfun, Hozier e Selah Sue.

tv music television hozier guitar playing

Falei, falei e não disse nada. Vamos lá, o artista que eu vim compartilhar com vocês é o Hozier, e se vocês me disserem que já conhecem e que ele já é super famosinho, eu desisto dessa vida de descobrir novos artistas antes de todo mundo. Esse irlandês de voz profunda e músicas maravilhosas lançou o seu primeiro EP em 2013, e hoje ele é dono do meu coração.

Obviamente, Work Song é a minha música preferida, mas outra que toca todo dia aqui em casa e eu não enjoo por nada é Like Real People Do.

O que vocês acharam? Se não gostaram é porque estão ouvindo errado. Clica no play mais umas cinco vezes que isso se resolve, juro!