Quem aqui perde horas viajando no instagram? (insira o emoji da menina levantando a mãozinha). Eu sou dessas e vivo descobrindo perfis super incríveis para seguir. Pessoas de diferentes lugares, estilos, e, principalmente, idades. Normalmente as minhas fuçadas pelo aplicativo são, além de passatempo, um estudo real. Vejo o que as bloggers estão usando, como as fashionistas tão reproduzindo, e cato os mais diferentes tipos de perfis para identificar alguma tendência ou mania específica, em comum, ou não.

Foi nessas futucadas  que descobri as personalidade incríveis e diferentes, e vou falar sobre elas  hoje. Nesse  post vou mostrar as vovós mais fofas do instagram (que de vovós mesmo, não tem nada).

Helen Ruth Elam Van Winkle 

@baddiewinkle

baddie

A Baddie Winkle, como é conhecida, começou a fazer sucesso no Instagram com 85 anos, atualmente, com 87, só bomba cada vez mais. Com 2,5 milhões de seguidores, ela surpreende a cada foto postada. Seu estilo é mega autêntico, usa o que quer e afirma “FUCK BEING AGE APPROPRIATE”. Seu perfil tem muita roupa e acessórios holográficos, latex, e cor, muita cor. Gente, o estilo dessa mulher é absurdo! Arrasa com seus looks descolados, e seus vídeos cantando and dançando rap. Queridinha de muitas personalidades famosas, já assinou coleção com marcas alternativas, e atualmente, participa da campanha da Smirnoff falando sobre a própria vida. Apontada pela Forbes como uma das personalidade mais influentes do Instagram, a vovó Winkle voa, e sua animação deixa muita novinha pra trás.

Iris Apfel nee Barrel

@iris.apfel

iris

Iris Apfel, é empresária, designer de interiores, e, agora, também carrega o título de ícone fashion. Também dona de um estilo super autêntico, e colorido, seu sucesso começou a mais tempo, quando tinha um pouco mais de 80 anos. Suas peças viraram verdadeiros itens de colecionador, e, sua marca registrada virou seus acessórios, sempre muitos! Muitos mesmo. Cada vez mais conhecida, Iris já faz sucesso antes do Instagram. Em 2007 teve  peças do seu guarda roupa apresentadas no Metropolitan Museum, para o livro “Rare Bird of Fashion: The Irreverent Iris Apfel”. E em 2011 assinou uma linha de make junto com a MAC. Em 2015 Iris virou documentário, que leva o próprio nome, contando sua história, pela direção de Albert Maysles.

Veja Advanced Style, um documentário super fofo sobre vovós fashion no Netflix.

Gostaram? Quem aí já segue elas?