A gente tem visto por aí bastante gente aderindo a onda dos looks esportivos. Geralmente eles aparecem compondo um hi-lo (falei sobre isso nesse post aqui), ou assumidões no sportwear combinadinhos com tênis (branco, em sua maioria. Que febre, né gente?!). A tendência esportiva bombou esse ano e promete continuar nas próximas estações. A onda começou com o tênis, muito associado a atividades físicas, que passou para acessório indispensável no guarda roupa das fashionistas. E assim aos poucos o resto dos ícones da academia foram migrando para o dia a dia, até se tornarem must have para aqueles que amam peças descoladas, mas não abrem mão do conforto.

post2

No editorial “Sporty Life” juntei duas peças incríveis de parcerias maravilhosas do Blog, a Adidas e a Coleteria. O Vestido é incrivelmente confortável e modela o corpo que é uma beleza. Como tenho culote grande e geralmente as peças coladinhas dão mais ênfase a eles, eu acabo não me sentindo confortável, e por isso gosto de usar com alguma jaqueta compridinha ou amarrada na cintura. A peça que eu usei para fazer isso foi essa jaqueta da Coleteria que (tcharararam!) vira um colete! É só desabotoar ali no ombro que ele vira um colete lindo e cool para combinar com qualquer coisa. Inclusive com a sua roupinha esportiva (blusão, calça de moletom, colete e um tênis, vai ficar maneiro)!

Seguem mais fotos maravilhosas tiradas pela Clara Balbi, com make da Laura Peres e produção por mim.

post3

post5

post

Se precisa de mais inspirações para se convencer, olha o nosso Pinterest! Temos um board “SPORT WEAR” 100% dedicado ao assunto. Have fun!

Vestido: Adidas
Sandália: Adidas
Jaqueta: Coleteria

Curtiram? Mostra o look sporty de vocês lá na nossa tag #BlogCariocando