Olá, queridos e belos leitores do Blog Cariocando.

Eis que voltei aqui para falar de decoração! Dessa vez trago essa dica pensando no Pedrinho. Mas quem é Pedrinho? Pedrinho é aquele cara amigo que tá saindo de casa e não tem aquela verba pesada pra decorar, mas queria muito um espaço bacana e relaxante. Aí um amigo maneiro chamado Vitor José resolve não só pesquisar dicas e novidades para ajudá-lo, mas também decide compartilhar com todos os queridos leitores do blog. Vitor é um cara legal pra caramba, vocês não acham?

Resultado de imagem para neon light decor

Passado a contextualização com gotas de narcisismo, vamos ao que interessa: LUZES DE NEON (ou neon light pros que curtem tirar onda de poliglotas). Os letreiros de luz, que antes eram usados em fachadas de lojas para chamar atenção dos passantes, foram adaptados para estarem dentro de casa dando aquele toque especial de modernidade e descontração. As luzes são tão adaptáveis que combinam com qualquer ambiente da casa e dão aquele toque especial pouco discreto.

Image Via: Cupcakes & Cashmere featuring the Linen Willoughby Grand Sofa:

 

O melhor é que além de você mesmo  poder criar a sua frase ou desenho em neon, encontrar trocentos modelos prontos à venda no maravilhoso mundo da internet é muito fácil! Para os que curtem um trabalho manual, o vídeo aqui embaixo ensina como fazer a sua própria luz de neon. Está em inglês porque foi o melhor e mais bem explicadinho vídeo encontrado, tão bem explicado que dá pra entender como se faz mesmo sem som. A loja virtual Etsy tem várias opções e entregam no mundo todo!

Essa é a dica de hoje. Espero que vocês tenham gostado e encontre um cantinho especial pra colocar sua luz de neon. Aliás, super importante: não esqueçam de postar uma foto no Instagram usando #blogcariocando.

Até o próximo post,

Vitor José