Como a natureza é maravilhosa, né? Cada cantinho do nosso meio ambiente com sua particularidade, mas tudo em uma única sintonia, formando um show de beleza! Se você, assim como eu, ama uma plantinha, essa notícia é pra você!

Uma artista acaba de criar “jóias vivas”! Sim! Susan McLeary faz parte do projeto Passionflower, um estúdio de design especializado em moda e jóias florais nos EUA e entre os produtos desenvolvidos, tem uma seleção de acessórios feitos com a suculenta, uma plantinha super fofa que armazena pouca água e não precisa de muita manutenção como outros tipos de plantas.

As plantas são selecionadas para que possam viver de forma correta, de duas a quatro semanas nas jóias, depois desse período as plantas podem ser colocadas em vasos e viver por alguns anos, essa é uma característica das suculentas e as jóias permanecem intactas para continuarem a serem usadas.

Preciso confessar que estou aqui querendo tudo! Gostaram? Eu amei! Enquanto essa lindezas não chegam em solo brasileiro, acompanhem o trabalho da artista pelo seu Instagram.

Até a próxima.