Todo mundo conhece aquele pisca pisca tão famoso na época de Natal, mas ele não precisa ficar restrito ao mês de dezembro e muito menos estar acompanhado de uma árvore artificial. Se modificarmos a função do pisca pisca, ele pode se transformar num objeto versátil que consegue trazer luz para o ambiente de uma forma nada óbvia.

Além de ser um objeto que quase todo mundo tem em casa, quem não tem, pode adquirir um sem pesar no orçamento. Mas quem procura um pisca pisca mais barato e original vai ter que doar algum tempo na fabricação manual. Atualmente, é comum a utilização do pisca pisca com uma cobertura, geralmente de papel, em volta de cada lampada, é importante que ela seja uniforme e que a luz consiga ultrapassar o material, por isso o papel é interessante, alem de permitir várias formas diferentes, como dobraduras e origamis.

9 ideias criativas para customizar o pisca-pisca:

Mas para o espaço não ficar com um ar muito tumblr e adolescente, o ideal é não exagerar muito na quantidade das luzes, menos ainda é mais nesse caso e às vezes investir em materiais um pouco mais sofisticados pode transformar o espaço interno sem deixá-lo caricato demais. Para quem deseja um ambiente descontraído, porém tem medo de arriscar, ao invés de utilizar o pisca pisca tradicional pode procurar o mesmo objeto em lojas de decoração, que com certeza vai achar releituras feitas com design mais contemporâneo e de diversos materiais.

O pisca pisca vai deixar qualquer cômodo da casa muito mais aconchegante e iluminado, são ideais para quartos e as vezes podem aparecer mais discretamente na sala. E não vá pensando que é só no espaço interno que o pisca pisca pode funcionar, eles também são ideias para varandas e ambientes ao ar livre , criando assim um espaço propicio para ler um livro, tomar um café ou apenas pensar na vida observando a vista.

apartamento decorado, blog de decoração:

O objeto pode estar disposto de diversas maneiras, porém é mais comum encontrarmos ele embaixo de aparadores, pendurado em cima da cama ou pendurado sob as cabeceiras. Eles também podem estar envoltos em fotos ou em outros objetos, mas é importante lembrar que eles devem estar posicionados sempre perto de uma tomada, já que ninguém quer aquele amontoado de fios passando pelo cômodo.

Como valorizar a iluminação da sua casa usando pisca-pisca e luminárias com fio | Catraca Livre:

String Lights //:

E aí, curtiram?