Sim, eu ENFIM terminei essa série (ALELUIA). Não me perguntem o porquê, mas eu demorei MESES pra assistir 10 episódios, e agora e tô aqui sentada escrevendo chorando, porque acabou.

Vamos lá, a história toda tem dois personagens principais: a maravilhosa Mickey e o fofo do Gus. Primeiro de tudo, eles são completamente diferentes, e quando eu digo completamente, é completamente mesmo. Ele tem todo o estereótipo de um nerd e ela é toda maluquinha, mas eles tem uma coisa em comum: os dois tinham acabado de sair de relacionamentos fracassados e estavam buscando maneiras de recomeçar.

giphy (3)

No início, você acredita que eles só vão ser amigos, afinal, é difícil ver química nos dois, mas ao longo dos episódios você vai se apegando e fica triste quando eles tentam resistir ao sentimento.

Vou citar o sétimo episódio, porque foi o que eu mais gostei. Talvez contenha spoiler, então, me desculpem! Eles finalmente se entregam e transam, e o que parece é que nem eles acreditavam neles mesmos e que iam se encaixar tão perfeitamente. Ela não sabia se tinha tesão por ele e ele se mostrava inseguro em transar com ela, mas aconteceu. Ele, do jeito dele, quis levá-la pra jantar e pra um lugar especial, ela (<3) só queria uma pizza delivery, mas acabou indo. Não vou contar o que aconteceu no encontro, fiquem tranquilos, mas já adianto que ela, feminista do jeito que é, se aborreceu e desconstruiu completamente o machismo daquela situação, que poderia ter passado desapercebido, mas não passou. giphy (2)

Logo depois, quando eles voltam pra casa dela e transam de novo, ela desconstrói mais uma vez, mostrando que mulher nenhuma é dependente do sexo a dois, e que nós nos satisfazemos sozinhas sim.

giphy (4)

Agora, livre dos spoilers, um apanhado geral da série. Love é a série mais real que eu já vi na vida, como eu li uma vez na internet, antes mesmo de assistir, é uma visão dolorosamente honesta sobre o amor, e mostra da forma mais leve possível todas as dificuldades que nós temos em criar e desfazer laços.

Eu amei, sério! Super indico e acho que todo mundo tem que reservar um tempinho pra assistir.

Por fim, mas não menos importante: SIM, TEM NO NETFLIX!

Beijocas.