Após dois anos sem um evento de moda de grande porte, o Rio de Janeiro recebeu o Rio Moda Rio e volta ao calendário nacional. O evento reuniu moda, gastronomia, música e arte. Fomos convidados pelo IED Rio para conferir os três dias de evento e fizemos uma cobertura linda, especialmente pra vocês.

Com uma nova proposta, o evento foi aberto ao público, pelo valor de R$ 65,00 reais, e só era preciso convites para os desfiles.

IMG_0147

 

IMG_0124

O primeiro armazém possuía diversos stands de marcas conhecidas, como a Natura, que ousou na sua participação, tendo aulas de auto maquiagem e shows, com a proposta de mostrar seu slogan (Viva sua beleza viva). A revista Elle também marcou presença e atraiu muitos curiosos.

IMG_0142

IMG_0149

Outra parte contava com novas marcas, que variavam de roupas, sapatos e acessórios, todas com uma pegada bem interessante e com peças que valiam o reconhecimento de quem passava por ali, no total eram 18 novas marcas.

Ao longo de três armazéns haviam variados tipos de gastronomia, do vegano ao sanduba gourmet, todos bem distribuídos e gostosos (experimentamos alguns hahaha), no entanto, o preço das comidinhas e bebidas era bem salgado, em média R$ 30,00 reais pelo lanche.

Nós tivemos muita sorte, fez um dia lindo, e fomos surpreendidos pelo visual incrível do Pier Mauá.

IMG_0121

IMG_0115

IMG_0120

IMG_0122

IMG_0113

Bem no clima de outono, vimos cores mais sóbrias, como nude, vinho e caramelo, mas o mix de estampas não deixou de marcar presença em alguns looks. O que mais nos chamou atenção foram os cabelos coloridos, um mais original do que o outro, reforçando o estilo único de cada um que passou por lá (nós vamos mostrar um por um ao longo da semana).

O segundo dia promete ainda mais, com show e desfiles. Por hoje é só!

Cobertura incrível por Aldo Barranco.