Eu sou muito fã de baladinhas pop (já deu pra perceber, né?) e tem uma cantora em particular, que eu gosto bastante da forma nua e clara que ela compõe e apresenta suas canções.

Com certeza vocês já conhecem Ebba Tove Elsa Nilsson, mais conhecida como Tove Lo. Cantora, compositora e instrumentista sueca que ficou mundialmente conhecida com o single Habits, após o lançamento do remix Habits (Stay High), feito pela dupla de produtores de hip-hop, Hippie Sabotage.

tumblr_nn6wde3uw61tmo7ueo1_500

Tove também já escreveu canções para artistas como Girls Aloud, The Saturdays, Icona Pop e Cher Lloyd, e em 2015 ela co-escreveu a música Love Me like You Do, tema de 50 Tons de Cinza, interpretada por Ellie Goulding.

Ouvi muito também o CD Queen of Clouds (e suas diversas releituras) durante o segundo semestre todo de 2015, e confesso que é muuuito difícil escolher uma favorita. Pois bem, fico entre Moments e Timebomb.

O som de Tove Lo tem uma batida muito boa e letras profundas, nas quais a gente pode (e vai) se identificar muito! O álbum é dividido em três seções (por isso, três versões): The Sex, The Love e The Pain, que giram em torno de um rompimento e tem uma luta eterna em suas baladas românticas.

Seus últimos lançamentos foram o single Scars para o Filme Conevergente da Saga Divergente e um featuring maravilhoso com Nick Jonas, a canção Close.

O que acharam?