A busca por espaços com mais incidência de luz natural é recorrente quando o assunto é decoração, afinal nada mais agradável do que estar num ambiente claro e fresco, o modo escandinavo de decorar é um grande exemplo disso. Porém não podemos esquecer que a luz artificial pode fazer milagres em espaços internos carentes de grandes aberturas. Existem varias formas de trazer claridade para um ambiente artificialmente, mas algumas delas são frias e apenas funcionais, então porque não investir em um jeito diferente e bastante criativo de iluminar.

A moldura lightbox é uma caixa de luz que cria uma ambiência única em qualquer espaço, as superfícies que dissipam a luz são chamadas de mídias e dependendo da configuração da caixa elas podem ser trocadas, fazendo da lightbox um objeto extremamente versátil. Outra vantagem é que elas geralmente são feitas com lâmpadas led, ou seja, é possível economizar no gasto de energia.

All I want for christmas is you! All i want it you lightbox by bxxlght. The scandinavian interior lightboxes and lighting decor. Customize your quote lightbox now at www.bxxlght.com #bxxlght #lightbox #boxlight:

A gorgeous and cozy neutral bedroom with "Easy Like Sunday Morning" sign and black and white framed photograph:

Em geral, as caixas de luz são bem simples de fazer, basicamente demandam uma moldura de madeira em forma de caixa, lâmpadas e as mídias, que normalmente são imagens ou textos. Mas pra quem é adepto a ideias novas, vale testar utilizar tecidos, papeis com texturas diferentes ou qualquer outro material capaz de filtrar a luz, enfim, as possibilidades são infinitas, basta usar a criatividade.

E pra quem já desconfiava as lightbox são primas – nem tão distantes – daqueles letreiros antigos de cinema de rua, então pros cinéfilos vale a pena investir em posters de filmes e cartazes na hora de escolher a sua lightbox.

bxxlght lightbox interior design:

Today is a good day #bxxlght light boxes:

Curtiram?