Ei, pessoas!

Prazer, o meu nome é Deborah, acabei de completar 21 anos, pisciana com ascendente em câncer, fã de carteirinha do Rio e agora faço parte desse time maravilhoso para falar sobre música.

Música é uma verdadeira paixão. É aquilo que te acompanha nas transições da vida, faz companhia nos momentos de felicidade, de tristeza, e até mesmo na prézinha. Acredito que o mais bonito na música é aquele poder místico de te transportar para outra dimensão ou para momentos às vezes esquecidos na memória. Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu “Because of you” e olhou pela janela do carro, como se estivesse num clipe.

Minha outra paixão são os musicais (inclusive estou vendo um nesse exato momento), passo meu tempo livre fazendo playlist no spotify (algo que vocês vão ver muito) e tenho uma canção para cada momento, e cada pessoa da minha vida. Atualmente, a minha música favorita é Só sei dançar com você, da Tulipa Ruiz.

Ouço desde Arctic Monkeys e Foster the People até Wesley Safadão, dando aquela passada por Halsey, Justin Bieber e One Direction, na esquina com Tiago Iorc e vizinha de Scracho e Forfun.

Para ilustrar esse post-apresentação, quero compartilhar com vocês a minha playlist com as minhas favoritas de todos os dias, assim dá pra me conhecer direitinho. É aquela pra ouvir no carro, em casa, em qualquer lugar. É exatamente o espelho do que eu disse acima: eclético

Acompanhem o perfil do Cariocando no Spotify que já já tem playlists e muito amor!

Beijos e até a próxima!