Que tudo que já foi moda um dia sempre volta a gente sabe, mas tem umas que a gente torce pra voltar mais que outras, vai. E é assim que as grandes grifes revivem os broches nas passarelas do verão 16. As marcas trouxeram o acessório em forma de joia, usando várias ao mesmo tempo, ou até sozinho, bem característico dos anos 90, mas de um jeito bem mais fancy que o da época. Mas o que eu mais amo da moda é a adaptação das microtrends da passarela para a rua. A gente sabe que essa coisa fun na moda também tá em alta tem um tempo, mas, a combinação broche + fun é tudibom, gente. Olha que lindy!

E o legal dos broches e de customizar um peça de roupa é que você pode deixar com a sua cara. Coisas que você gosta, se interessa e acha mais cool. Pros mais radicais da diy existe os Patches, que é uma espécie de “tatuagem” para a roupa. Mesmo efeito do broche, a diferença é que uma vez customizado, para sempre customizado será. Eu até prefiro, porque aí pode ousar com desenhos maiores, e não pesa mais por isso, como o broche faria.

Descobri a Ziovara tem dois meses, e a exatos dois meses namoro os patches deles. Eles vendem um conjunto com vários, e ensinam direitinho como aplicar na sua roupa.

11875290_1664778397136974_1108034310_n

tumblr_nyn0g1KETM1uga8q1o1_500

 

 

 

As patches voltaram com tudo! Se você curtiu, se liga nessas inspirações de lookpatches01 patches02

 

Objetos desejo

Fashion Closet | Qix | Farm

 

Espero que tenham gostado.

Deixem suas opiniões and sugestões nos comentários.

Até!