Oi, oi!

Acho que todos os nossos leitores sabem que passamos um tempinho reorganizando tudo por aqui, né? Fizemos várias pesquisas nas nossas redes sociais, perguntamos o que vocês queriam ler/encontrar aqui e muitos pediram para inserir (mais) o feminismo e programas culturais do RJ. Além de fazer essa pesquisa, pedimos a ajuda de vocês para encontrar fotógrafos e maquiadores que tenham a cara do blog, e confesso que achamos vários, mandamos e-mails e aos poucos eles vão aparecendo por aqui.

As primeiras que vão aparecer aqui no site e, obviamente, no restante das nossas mídias, serão: a fotógrafa Júlia Aldenucci e a maquiadora Maria Ana Sousa (marquei o Instagram delas aqui, porque sei que vocês amam essa rede social e sei também que vocês super vão seguir elas duas).

Bom, vamos lá! O primeiro resultado depois dessa seleção que nós fizemos ficou INCRÍVEL, quero essa equipe pra vida toda, sério. A Maria fez um gatinho maravilhoso em mim, uma make que eu já estava querendo fazer há um tempinho, e olha, ela adivinhou sem eu dizer nadinha. Sintonia sempre rolando por aqui, grazadels!

Fotografei dois looks e aqui vai o primeiro deles! Não sei se vocês já sabem, mas nós fechamos uma parceria incrível com a Q.GUAI, passamos lá na loja e morremos de amores por todas as peças. Todas muito lindas, de verdade, mas acabei levando a mesma peça em duas cores (tão eu isso). Eu já estava procurando um maxi colete há um tempinho e quando achei lá, me apaixonei e levei um branco e um preto.

Outra parceria presente nesse look é a Sollas, que também vende online, mas ainda não tem nenhum link de e-commerce. Fiquem a vontade para mandar e-mails, viu? Elas aceitam pedidos do Brasil inteirinho, e quem mora no Rio pode visitar uma das lojas.

Chega de falar, vamos pro look!

Cariocando-52

Cariocando-51

Cariocando-45

Cariocando-49

Cariocando-61

Blusa: Oh, boy!
Short saia: RUE
Colete: Q.GUAI
Sandália: Sollas
Anel, colar e gargantilha: Garimppo

Comentem o que acharam!