Oi, oi!

Quem leu o meu post sobre ter trancado a faculdade sabe mais ou menos das minhas dúvidas sobre “o que ser quando crescer”. Tranquei a faculdade de Publicidade em agosto e desde então venho fazendo/procurando cursos e workshops que me interessem. Dia 27 de outubro termino o curso de Coolhunting que estou fazendo lá no IED Rio. O curso não é tão ligado a moda quanto eu pensei, nós estamos estudando pesquisa de tendências em um modo geral, mas de qualquer maneira é bem interessante!

No meio do caminho eu enxerguei que o que eu sempre quis era moda. Tentei desviar o olhar dela milhões de vezes, mas o coração bateu mais forte quando eu li que no dia 5 de outubro ia abrir uma turma de Design de Moda lá no IED. O curso de Design de Moda dura 1 ano, não ganha diploma de graduação, mas é um curso bem completo. Lá eu vou ter aula de todas as áreas da moda e a partir disso estarei confiante para escolher qual lado seguir em frente, ou me sentir satisfeita com esse curso e seguir em Publicidade.

Como deu pra perceber, ainda existem muitas dúvidas, mas nada que o tempo não resolva, não é mesmo? :) Tô pronta, animada e ansiosa para essa nova fase! Vale ressaltar que a palestra/bate-papo sobre moda com propósito que eu fui segunda passada me animou mais ainda. Obrigada, André Carvalhal!

Podem ficar tranquilos, eu vou continuar contando pra vocês sobre a minha jornada em busca da felicidade profissional, e também não vou deixar de compartilhar todos os cursos que eu for me matriculando, fechado?

Me pediram também para fazer um post mostrando todos os cursos que eu encontrei por aí, me interessei, mas não me matriculei. Vocês querem? Comentem aqui!

É isso, até logo!