De mãe pra filha e das duas pro nosso blog!

A gávia, marca criada pela Taci Garcia e sua mami Fátima Resende tá chegando no Cariocando pra arrebatar corações e definitivamente veio pra ficar. As duas compartilham uma mesma paixão: a arte de costurar priorizando a qualidade e pensando nisso, se uniram para colocar em prática um sonho antigo.

Do latim gaivota, a gávia vem voando e leva pras suas admiradoras peças com acabamento impecável e DNA próprio com estampas exclusivas e super divertidas. Seu estilo easygoing faz com que o look básico e casual tenha um toque especial, trazendo informação, conforto, personalidade e detalhes cheios de alegria e bossa, pra combinar com o espírito carioca.

As peças da loja são a minha cara, principalmente porque ultimamente tô em duas vibes: toda listrada ou “gótica suave” e abusado de tons mais escuros. Isso não significa que as migas fãs de cores vibrantes e estampas ficam de fora, a nova coleção da gávia, Fresh Flowers, tá aí pra provar o contrário.

DesktopDesktop1Não tem como não se apaixonar por cada peça, né? O evento de lançamento da coleção aconteceu no ateliê da marca, que fica na Ilha do Governador e foi um sucesso!

Agora a Taci se prepara pra levar a gávia pra próxima Babilônia Feira Hype, que vai rolar nesse fim de semana (dia 29 e 30) no Link Mall, que se localiza na Barra. O lugar é super bacana e quem já foi pode afimar que o evento é irado! Quem vamos?

Desejamos todo sucesso do mundo pra gávia, e especialmente pra Taci e pra Fátima também. Parabéns pelo talento e essa parceria já é sucesso!

Beijos e até a próxima.