Oie!

Não sei se vocês sabem, mas eu sou a louca dos cursos/workshops. Tenho vontade de fazer váaaarios e no meio de tanta procura achei o Branding, que é um workshop da Perestroika criado em parceria com Carlos Mach, gerente de branding da FARM.

A ideia do projeto é trazer conceitos e técnicas de branding e ajudar quem quer criar e tirar sua love mark do papel. Só isso já deu vontade de se inscrever, né? Vocês podem ler mais sobre o workshop aqui. O curso será uma verdadeira imersão no universo da FARM (S-I-M!!!!) para você se inspirar, botar a mão na massa e soltar a sua criatividade.

flyer_branding_rj

Fiquei sabendo do curso através do site da Perestroika, que eu acesso pelo menos uma vez na semana, muito amor! Pra quem ainda não conhece, a Perestroika é uma escola de atividades criativas, que nasceu em 2007 em Porto Alegre e de lá para cá já se espalhou por outras 6 capitais brasileiras, incluindo a nossa cidade maravilhosa.

A escola já desenvolveu cursos nas mais diversas áreas e todos eles tem uma pegada diferente, um ambiente criativo, cerveja na sala de aula e um discurso atual e leve. O objetivo é transformar a educação em entretenimento.

Se animaram? Querem se inscrever no curso de Branding? Bora! Vai ser um prazer ter alguns de vocês na mesma sala. <3 Beijocas, genty!