Oi, galera!

Hoje trago pra vocês mais uma boa pro fim de semana, principalmente pros que curtem participar de feiras que reunem pessoas e projetos mais que criativos. No domingo, dia 15/03 às 16hs começa a Lar – feira de projetos independentes. O nome já diz muita coisa, mas pra resumir, o evento contará com a presença de pessoas maravilhosas que além de estarem começando seus negócios, vão expor e vender seus trabalhos. (Vale lembrar que a Fantástico Mundo Bijoux, loja parceira do Cariocando, estará por lá!)

todos-25

Confiram quem fará parte do evento :)

Acredito que dar espaço pra produtores independentes exporem e venderem seus produtos é mais que importante, e a Lar preza bastante por isso. São produtores de diversas áreas como moda, gastronomia e design interagindo, coexistindo e disseminando ideias que podem resultar em outros projetos igualmente sensacionais.

Essa é a segunda edição da feira, e contará com 14 expositores. Vale lembrar que a entrada é FRANCA. O Hostel Meiai hospedará a feira no domingo (Rua Guilhermina Guinle, nº 127, ali em Botafogo). Pra quem não conhece o espaço, dou uma prévia da lindeza que é o lugar:

meiai04

De portas abertas pra receber todo mundo!

É isso, galera. Save the date: 15/03. Eu e a Jana vamos comparecer pra prestigiar os produtores e também dar um abraço na Francesca, que me contou um pouquinho mais sobre a feira e entrou nessa dança com o Cariocando. Foi um prazer enorme e desejo todo sucesso do mundo à Lar <3

Se quiserem saber um pouquinho mais sobre a feira, aqui tá o evento e aqui a página no Facebook, pra todo mundo ficar por dentro das novidades.

Até lá!