Oie!

O Instagram dessa semana é o da Filipa Pontinha. A musinha tem 24 anos, mora em Ipanema e é assistente de estilo da Haight Clothing. É apaixonada por praia e sempre que pode vai surfar e/ou jantar em um lugar gostoso.

Nasceu em Portugal, mas quando visitou o Rio se apaixonou pela cidade. Morou em Floripa em 2011 e também já fez um mochilão pela América do Sul. Em 2012 decidiu tirar férias no Rio e acabou ficando. Se inscreveu na faculdade para poder ficar aqui sem ter problemas com o visto e até pensou em se casar com um amigo para evitar problemas futuros.

image1 (2)

image3 (2)

Já trabalhou em vários lugares, sempre arrumando um trampo aqui e ali, fez estampa, trabalhou em evento e agora está estável na Haight. Lá ela trabalha com a sócia e estilista Marcela Frankllin, seu braço direito. A relação das duas é muito boa – essencial para um bom resultado – param várias vezes para conversar, fazem vários almoços lights, adoram praia e o principal, adoram o que fazem!

image2 (4)

Ela acorda todos os dias às 7 da manhã, vai pegar um sol e dar um mergulho/surfar antes do trabalho. É viciada em bronze, não gosta de estar branca (os europeus adoram isso e ela pegou isso de lá). Aqui ela tem sol o dia todo e isso é uma das coisas que mais prendeu ela aqui. Depois não há nada melhor que um banho e pegar na bicicleta a caminho da Haight.

image4

Ela se considera uma “muleca” por usar camisas do pai/namorado e misturar roupas masculinas e femininas, tudo bem larguinho. Sobre o seu estilo: a-d-o-r-a brechó e armários dos avós. Se identifica muito com as marcas Urban Outfitters e Zara. Sem esquecer da Haight Clothing, um estilo mais praiano.

image5 (1)

image6 (1)

Quem já conhecia, gostou de conhecer mais um pouquinho da rotina dela? Quem não conhecia, se apaixonou e já seguiu, NÉ? Espero que tenham gostado! O Instagram dela é @filipapontinha.

Beijocas e até mais!