site

Todo mundo sabe que tá fazendo um calor do c%*#@ no Rio mas a gente sempre dá um jeitinho de trazer dicas bacanas pra todo mundo poder sair confortável por aí, sem morrer nesse sol escaldante e com peças lindinhas.

O look do dia de hoje tá simples e bem bacana. Tá especial pra quem precisa, em algum momento do dia, usar algo que não seja short e roupinhas mais leves por conta de um trabalho ou estágio, por exemplo.

A camiseta é da Jouer Couture, que além de ser neutra, tem uma malha bem soltinha, perfeita pros 40ºC que faziam no momento das fotos. A mochila também é um acessório normalmente usado pra diversas ocasiões: clube, trabalho, praia, viagem, etc. e essa da Maria Tangerina é simplesmente perfeita. O tamanho é ideal pra quem precisa carregar volumes maiores, mas quem só precisa de poucas coisas também não fica na mão, porque a mochila é super regulável nesse sentido.

site

sitee

site

Amei demais a combinação dos acessórios, ficou do jeitinho que eu queria. A amazonita bruta do colar deu um toque mais rústico à peça, que combinou super bem com a tirinha de couro caramelo. Aliás, turquesa/Amazonita + tons de marrom é uma das minhas combinações favoritas!

sitee

site

Vendo meu cabelo em evidência ali em cima, lembrei de uma pergunta que já me fizeram pelo menos duas vezes: “Bru, seu cabelo é natural? Como eu chego nessa cor?”. Sim, mores, meu cabelo é natural. Já clareei as pontinhas uma vez, mas há muuuuito tempo atrás, já passei a tesoura nelas há seculos. Ele sempre teve essa tonalidade, mas confesso que tô louca pra mudar (inclusive aceito sugestões, hihi).

sitt

Curtiram? <3 Aguardo vocês na próxima!

Camiseta: Jouer Couture
Calça: Acervo
Mochila: Maria Tangerina
Colar: Fantástico Mundo Bijoux
Anel de pedra: Mahalo Rio
Anel de falange: Mimppy
Óculos: Era só o que me faltava
Sandália: Alice Disse