Oi, oi, oi!

Tô adorando todos os elogios referente à esse quadro. Continuem comentando o que estão achando e mandem mais dicas para os próximos posts.

O Instagram dessa semana é de uma fotógrafa que é muito linda e talentosa. Já conhecem a Victória Jordani?

A moça tem 23 anos, mora em Icaraí/Niterói e está cursando Publicidade na PUC. Nas horas vagas gosta de tirar fotos, acompanhar suas séries preferidas, ler, sair com os amigos e visitar o seu sítio. Seu estilo é indefinido, acredita que esteja entre o alternativo e o boho, e tudo que é diferente a agrada muito. Sua loja de roupas preferida é a Urban e de acessórios é a Cali Store, loja da Monique Morais, uma amigona dela e também parceira do Cariocando.

image2 (2)

image3

image1 (3)

Uma das suas paixões é viajar e praticamente trabalha para isso, todo o dinheiro é revertido em viagens. Um dos seus sonhos é viver por aí, fotografando e mochilando. A Vic já fez intercâmbio em San Diego e agora morre de amores por lá. Quando viaja com seus pais o destino acaba sendo a Europa e quando vai por conta própria fica pela América do Sul.

image2 (3)

image1 (2)

image3 (2)

Como fotógrafa, ela já fez trabalhos para a marca de biquínis Galpão 51 e sempre que pode fotografa para a Cali Store, marca citada anteriormente, além de fazer fotos artísticas e books. Uma novidade quentinha é que ela vai entrar para a nossa equipe e em breve fará trabalhos para o blog. Demais, né? Seu trabalho está exposto aqui e aqui!

image3 (3)

Já no Instagram ela tá sempre de olho em outros fotógrafos e de todos, os seus preferidos são @juliatrotti e @darkmornings, fotógrafos gringos que com certeza são uma bela fonte de inspiração.

image2 (4)

image1 (4)

O Instagram dessa musinha é @victoriajordani. Sigam e acompanhem as viagens e os trabalhos! Ela já já tá aqui de novo, cariocando com a gente.

Gostaram?
Beijos.