Olá, pessoal! Tudo certo?

Cês não tem ideia do quanto eu amo fazer os posts dessa tag. O Instagram tá cheio de feeds maravilhosos e espero poder compartilhar todos que eu amo com vocês. A ideia da tag é fazer uma mini entrevista para vocês conhecerem um pouquinho mais essas pessoas. Bora lá!

O Instagram dessa semana é o da Marina Pumar. Conhecem? A Marina mora em Ipanema – Rio de Janeiro, tem 19 anos e está fazendo faculdade na PUC. Nas horas vagas gosta de tirar fotos, ver filmes e perambular por tumblrs alheios. Ela considera o seu estilo bem simples, sempre opta pelo liso ao estampado e pelo preto e branco ao colorido, sempre pensando no conforto e na elegância. Suas marcas preferidas são FYI, Zara, Garimppo e Qguai.

Como a Mari já disse, ela a-m-a tirar fotos e atualmente tem feito fotos para algumas lojas, isso para ela ainda é um passatempo, mas pretende entrar em uma agência em breve.

image1

image3

image4

Uma coisa não tem como negar, o cabelo da Marina é muso, né? Sempre vejo várias meninas perguntando no Instagram onde ela cortou, pintou e o que ela faz para manter ele assim, lindão e aqui vai a resposta: ele dá trabalho! Quem conhece a Marina há bastante tempo sabe que ela tinha mó cabelão e o corte realmente mudou muito o visual dela. Ela ainda não chegou ao tom ideal, a busca pelo platinado perfeito continua, mas ela já é conhecida como “menina do cabelo bonito”, e é bonito mesmo!

image5

Além de amar tirar fotos, a Mari ama viajar e a sua última viagem foi agora, em dezembro. Ela foi passar o aniversário, Natal e Reveillon na Europa. Sua primeira parada foi em Dublin, foi visitar amigas que estão morando lá. Dublin é um lugarzinho pequeno, mas completamente tomado por estudantes. Se a sua vibe é sair e beber lá é considerado o lugar perfeito, festas todos os dias da semana e bebida barata. Saiu de lá direto para Londres, onde só passou 4 dias, muito corridos por sinal. Visitou Camden Town, Soreditch e Londres Central, e se apaixonou por tudo. Depois foi a vez de Amsterdam, onde alugou um apartamento com as amigas e viveu momentos únicos. Afirmou que Amsterdam é tudo aquilo que quem não foi imagina e mais um pouco! É uma cidade muito fácil de se locomover e cheia de coisas para fazer o tempo inteiro. De fato foi o seu lugar preferido na viagem (tenho que concordar, foi o meu também)! Por fim, foi para Berlim passar a virada e aproveitar a neve e -12 graus. Foi difícil sair de casa e acabou não conhecendo muita coisa, mas o seu ano novo foi incrível e começou em uma night em um beco de lá. Essa foi a primeira vez que ela foi sozinha e a experiência foi tão boa que já está juntando dinheiro para voltar, só que dessa vez no calor.

image2

No Instagram, ela busca seguir feeds com assuntos que te interessam no momento. Quando quer entrar em uma dieta, segue perfis com boas dicas, a mesma coisa quando quer viajar ou se inspirar! Um dos feeds que ela mais gosta é o da @manoelama, que além de ser uma menina linda, tira ótimas fotos.

E aí, o que acharam dessa carioquinha? Cheia de charme, né? Amo de paixão, além de ser linda, é uma fofa, que eu tive o prazer de conhecer em um dos meus trabalhos como fotógrafa.

O Instagram dela é @marinapumar!

É isso, gente!
Até a próxima.