Olá!

Vamos para mais um Instagram da semana? Esse é o nosso terceiro post da tag e um muito especial também. Vou mostrar pra vocês o cantinho da Ariele e contar um pouquinho da vida dela.

A Ariele Wiezbicki tem 19 anos e mora em Balneário Camboriú, uma das cidades que eu mais tenho vontade de conhecer. Ela é geminiana da cabeça aos pés e está cursando fotografia na faculdade. Nas horas vagas, ela gosta de fotografar e de cuidar do seu tumblr, um espaço bem a cara dela. Ama praia, mesmo que seja para não fazer absolutamente nada, apenas pegar um sol e dar um mergulho no mar. Ama cerveja e adora mais ainda sair com os amigos para escutar um bom som. A Ari é muito ligada a arte e se interessa muito por recorte e colagem e peças de decoração. Ter um ateliê em casa é um sonho! Quem sabe não esteja próximo de realizar, né?

image2

image1

image4

Sobre o seu estilo, o funcional e o confortável lhe agradam muito. Como ela mesma disse, ela vive atrasada, então o prático é essencial. Chapéu e All Star são indispensáveis nas suas composições! Ela não é muito ligada a nenhuma marca, se gostou, ela compra, independente da etiqueta, mas uma loja que dá vontade de levar pra casa é a Urban Outfitters. Tenho que concordar!

image1 (1)

A fotografia é a sua maior fonte de inspiração, se depender dela, ela passa o dia inteirinho vendo fotos de diversos temas e estilos. Para ela, viajar é a melhor coisa do mundo – melhor sensação da vida – e com certeza inspira qualquer um.

image3

No Instagram, a Ariele busca fotos fodas, fotos que deem vontade de curtir mil vezes e que chamem atenção. Ela indicou três para conhecermos: @raularagao, @mimielashiry e @kendallijenner.

Para quem gostou e quer conhecer mais a Ariele, acompanhem essa moça bonita no Instagram.

Gostaram?
Beijocas.