Oi, gente!

A tag mais amada do Cariocando está de volta. Dando continuidade ao último post, vamos mostrar mais três estilos que chamaram atenção quando visitamos a PUC.

Nesse dia tive o prazer de estar acompanhada de dois fotógrafos, o Victor Cruz e a Yulli Nakamura, mas essas fotos foram tiradas pelo Victor (as da Yulli já já estarão aqui no site).

Vamos conferir?

A Gabriela Gaia Meirelles (@thisisgabb) tem 19 anos, mora na Tijuca e está cursando o 2° período de Cinema na PUC. Além da faculdade, ela estagia na TV PUC e faz ballet. Calma que tem mais! Ela é atriz, tem um blog de poesia e organiza um brechó online, o Le Garage Brechó. Nas horas vagas ela vai ao teatro, cinema e barzinho com as amigas. A Gabi contou pra gente que seu humor é o maior responsável pelo seu estilo e que conforto é fundamental.

Vestido: Un vestido y um amor
Camisa jeans: Acervo
Tênis: Converse

IMG_2833

IMG_2829

IMG_2821

O Vitor José (@justvitor) tem 18 anos, está cursando o 1° período de Comunicação Social na PUC e mora metade do tempo em Botafogo e na outra em Vila Isabel. Ele tem um site chamado Focandosagem, onde ele fala de tudo que lhe interessa. Gosta de cuidar da saúde, frequenta a academia, pratica aulas de consciência corporal e alongamento. Dedica seu tempo à leitura sempre que possível e ama embarcar em novos projetos. Seu estilo varia com o seu humor e confessou que não gosta muito de procurar uma roupa ou se trocar, veste, na maioria das vezes, a primeira coisa que vê.

Blusa: Forever 21
Short: Foxton
Tênis: Vans
Anel: Letícia Costa

-dd (1)

dfsdfds

A Branca Carrerette Freitas (@francabreitas) tem 20 anos, mora em Botafogo e está cursando o 2° período de Comunicação Social na PUC. Ela gosta muito de ler, ir a exposições – geralmente no CCBB ou Casa Daros – e desenhar. Seu estilo é inspirado em elementos hippie chic, gypsy e boho, mas sempre com cores mais escuras.

Blusa: ZARA
Short: ZARA
Casaco: FYI
Sapato: ZARA

- (1)

- (2)

Quero saber o que acharam. Gostaram?
Mandem dicas e sugestões de lugares para fotografarmos mais um Nas Ruas.
Beijos.