Oi! Voltei de São Paulo essa segunda, tô bem tristinha porque queria mais tempo pra curtir meus amigos e aquela cidade maravilhosa. O Lollapalooza superou todas as minhas expectativas em todos os sentidos. Vocês foram? O melhor show de todos, na minha opinião, foi do Arcade Fire. Do início ao fim a vibe tava muito gostosa e rolaram momentos super emocionantes.

Fiz as fotos pra esse post há umas duas ou três semanas, então não estranhem o cabelão! A peça em destaque nessa composição é a camiseta da Jouer Couture, marca maravilhosa que sempre mencionamos no nosso Instagram, vocês já estão bem familiarizados com ela, né? Então, eu sou muito fã de t-shirts, são peças chave no meu armário. Gosto das mais larguinhas, com a manga um pouco mais comprida, que nem essa que eu tô usando. Geralmente uso camisetas lisas ou com estampas simples, nada muito colorido ou chamativo.

Optei por usar um short preto, tênis (a.k.a companheiro de guerra), e meu colete jeans que eu tanto amo. O lenço na cabeça foi só pra fazer um charminho mesmo e o óculos eu uso sempre porque sou meio cegueta, cês sabem como é. A composição ficou bem casual, são peças que eu usaria diariamente em diversos momentos.


(Minha cara de fuinha bonitinha e meu joelho zoado)

T-shirt: Jouer Couture / Shorts: Hering / Tênis: Converse / Colete, óculos e lenço: Acervo

Espero que tenham curtido. Até a próxima!

Beijos,
Bruna.