Oi, gente!

Tava morrendo de saudade dos looks do dia, confesso. Eu e a Jana estamos fechando muitas parcerias novas nesse início de ano e não podíamos estar mais felizes com o sucesso do blog. Nossos parceiros tem mandado peças incríveis pra gente mostrar pra vocês e estamos num brainstorm eterno para ter boas ideias pras produções que estão por vir!

A peça de destaque desse post é esse short maravilhoso da Jouer Couture. Ele é de cintura alta e a musseline floral deu um toque super delicado à peça, sem contar que é muuuuito fresquinho, perfeito pros dias de calor intenso que tem feito aqui no Rio. A modelagem é ampla, então ele é larguinho mesmo, do jeito que eu gosto! Reparem que o look é composto apenas por peças pretas. De cara, eu e a Jana pensamos que visualmente ficaria carregado demais usar tons iguais na mesma composição, mas a combinação shorts + tênis ficou super despojada, dando outro ar ao look. O chapéu é o meu acessório favorito, e como o ensaio foi externo, achei válido usar!

Blusa: C&A / Chapéu: Feira da Praça XV / Shorts: Jouer Couture / Tênis: Converse / Acessórios: Loucas pra Comprar e Skull

Fotografia e edição: Janaína Schramm
Produção: Bruna Secchim
Assistência: Carlos Schramm

Bem, se vocês se interessaram pelo short e querem dar mais uma olhadinha em outras peças da loja, é só clicar aqui. A Jouer acabou de lançar a C is for Cool, uma coleção nova repleta de roupinhas sensacionais, confere lá e depois conta pra gente o que achou!

Beijos,
Bruna.