Inspiração, Look da Bruna, Moda, Parceria

Look do Dia: Untitled.

29 de julho de 2015 / por

Fiz essas fotos há um tempinho, inclusive antes de meter a tesoura no meu cabelo (sdds, cabelo). O tempo tava bom, mas conforme foi anoitecendo ficou mais friozinho, por isso o casaco amarrado na cintura.

Amo esse tom de verde e amo mais ainda qualquer coisa listrada, então vi a oportunidade perfeita pra juntar os dois e é isso. Continue lendo…

Moda, Rola no Rio

Branding na Perestroika.

21 de julho de 2015 / por

Oie!

Não sei se vocês sabem, mas eu sou a louca dos cursos/workshops. Tenho vontade de fazer váaaarios e no meio de tanta procura achei o Branding, que é um workshop da Perestroika criado em parceria com Carlos Mach, gerente de branding da FARM.

A ideia do projeto é trazer conceitos e técnicas de branding e ajudar quem quer criar e tirar sua love mark do papel. Só isso já deu vontade de se inscrever, né? Vocês podem ler mais sobre o workshop aqui. O curso será uma verdadeira imersão no universo da FARM (S-I-M!!!!) para você se inspirar, botar a mão na massa e soltar a sua criatividade.

flyer_branding_rj

Fiquei sabendo do curso através do site da Perestroika, que eu acesso pelo menos uma vez na semana, muito amor! Pra quem ainda não conhece, a Perestroika é uma escola de atividades criativas, que nasceu em 2007 em Porto Alegre e de lá para cá já se espalhou por outras 6 capitais brasileiras, incluindo a nossa cidade maravilhosa.

A escola já desenvolveu cursos nas mais diversas áreas e todos eles tem uma pegada diferente, um ambiente criativo, cerveja na sala de aula e um discurso atual e leve. O objetivo é transformar a educação em entretenimento.

Se animaram? Querem se inscrever no curso de Branding? Bora! Vai ser um prazer ter alguns de vocês na mesma sala. <3 Beijocas, genty!

Moda

Mais We, por favor!

20 de julho de 2015 / por

Olar!

Hoje eu vim mostrar uma marca que eu adoro e que é a cara do Cariocando, cês vão pirar.

Apelidada de We, a marca For We All surgiu no início de 2012 misturando experiências e tendências
da vida carioca. A ideia era criar uma moda para quem vai da praia para o trabalho e dali
para o happy hour com as amigas e que quer estar bem arrumada e confortável ao
mesmo tempo. A inspiração começou com as próprias amigas das sócias da We, as
publicitárias Eduarda Dupin e Thais Vrabl. Cada uma foi homenageada com o nome de
uma peça que era ‘a sua cara’ e desde a primeira coleção isso nunca mais parou. Irado, né?

IMG_4358

No último mês nós fizemos algumas escolhas na loja online da We e recebemos algumas amiguinhas aqui no QG: a Nina trouxe o seu vestido, a Lívia estava usando um short super confortável, a Joana veio com um kimono lindíssimo, a Margot estampou a sua paixão por cachorros na blusa e a Renata apostou na blusa listrada.

IMG_4360

Já te falaram que amiga boa é aquela que compartilha contigo as liquidações? “Só vou te contar, porque você é a minha melhor amiga, mas não conta pra ninguém, senão vai acabar rápido e não vai dar pra gente aproveitar.” S-I-M, isso existe. Confesso que às vezes eu sou assim, sou meio apegada as coisas que eu descubro, tipo uns brechózinhos que não tem nada a ver mostrar pra todo mundo, né? Hahahaha to brincando!

Como hoje é dia do amigo (yey) e eu também me inspirei um pouco nessa ideia iradíssima da We, resolvi compartilhar com vocês que o site todo tá com 50% de desconto. Dica de amiga, hein? Não pode perder.

IMG_4361

Qual peça do site vocês mais amaram? Comentem aqui.

Espero que tenham gostado do post.
Beijocas e até a próxima!

Conheçam mais a For We All:
www.forweall.com.br
www.facebook.com/forweall
instagram.com/forweall
Rua Visconde de Pirajá 580 / loja 302 – Ipanema

Inspiração, Look da Jana, Moda, Parceria

Look da Jana: sim, usei vestido!

5 de julho de 2015 / por

Oi, gente! Que saudade, hein?

Voltamos há uma semana com as postagens no Instagram e hoje o site está retornando também, com algumas modificações no layout, que muitos de vocês nem devem ter percebido, mas foram coisinhas mínimas que nós havíamos reparado.

Bom, antes de falar sobre esse look, quero deixar registrado que os bastidores não param e já já terão várias novidades. Uma coisa eu já posso adiantar, depois de muito tempo conseguimos formar uma duplinha da pesada que cuidará do nosso quadro “Cariocando nas Ruas“, uma fotógrafa e uma cool hunter, uma mais incrível que a outra.

Chegou a hora do look, bora? As fotos foram tiradas pelo Victor Cruz e a maquiagem pela Fernanda Simoni. Eu, como sempre, amei o resultado. Espia só!

IMG_7845 copy

IMG_7853

IMG_7835 copy

look (8)

Uma das coisas que eu mais amo e admiro no Victor é a criatividade na hora da edição. Com certeza esse é o diferencial dele!

IMG_7893

IMG_7905

IMG_7907

Não tenho palavras para esses dois acessórios da Fantástico Mundo. De todos, eles são os meus preferidos, sem dúvidas.

IMG_7881

IMG_7877

Todo mundo sabe que eu n-u-n-c-a uso vestido, mas eu me apaixonei muito por esse da Ô, ele é de veludo e soltinho, do jeito que eu gosto.

Vestido: Ô
Camisa jeans: Forever 21
Chapéu: All Trends
Sandália: Stylus
Colar: Fantástico Mundo Bijoux
Anel: Fantástico Mundo Bijoux

O que acharam?
Beijocas.

Moda, Parceria

Quem aí tá afim de ganhar R$500,00 em compras na Parco?

21 de maio de 2015 / por

O Cariocando recentemente fechou parceria com a Parco, uma marca de acessórios maravilhosos que foi criada pela Franci e pelo Ricardo depois de voltarem da Itália pro Brasil e quiseram colocar em prática tudo que viram e aprenderam por lá.

Pois bem, a Parco tá fazendo uma super pesquisa com seus clientes e simpatizantes pra conhecer mais um pouquinho sobre seu público e melhorar cada vez mais seus produtos e serviços (que já são fascinantes!). Aí vocês pensam “nossa, Bruna, mas um questionário é super chato de responder, certo?!”. Errado. Além de ser muito rapidinho, as perguntas são super divertidas e no final te recompensam com não uma, mas DUAS surpresas! Eu acabei de responder o meu e ganhei um baita desconto na minha próxima compra e tô concorrendo aos R$500,00 em compras!

Continue lendo…

Página 1 de 221234Última »