coisa & tal

Prazer, Lucila.

26 de setembro de 2016 / por

Primeiramente, vou começar os informando que sou péssima em apresentações, então estejam cientes disso. Segundamente, olá! Me chamo Lucila, acabei de completar meus 23 anos e sou formada em Design de Interiores. Nordestina, com aquele sotaque bem engraçado, tímida pra caramba, do tipo que fugia das apresentações da faculdade e ficava do lado de fora da sala para não ter que falar em público. Continue lendo…

coisa & tal

Antes inteiro do que pela metade.

25 de setembro de 2016 / por

Não deixo pela metade aquilo que posso cumprir por inteiro. Não assumo responsabilidades nas quais sei que não irei conseguir cumprir, tão pouco consigo ter atitudes contraditórias ao que julgo me permitir.

Acredito que a nossa entrega aos caminhos e decisões que escolhemos trilhar deva ser por inteira. É exatamente sobre se doar ao máximo àquilo que você escolheu para si, vivendo da maneira mais proveitosa possível. A vida passa, meu caro… Olha quanta coisa que você já passou. Quantas vezes queria ter voltado lá atrás pra ter dito que amava mais. Quantas vezes quis ter se entregue mais a uma fase da sua vida. Volto a dizer… A vida passa, meu caro. Continue lendo…

aperta o play!

Aperta o play: theAngelcy.

23 de setembro de 2016 / por

Olá, queridos leitores do Blog Cariocando, como vocês estão?

Se vocês estiverem bem, se preparem para melhorar. Caso, infelizmente, vocês não estejam tão bem, eu sugiro que comam um chocolate ou bebam um chá enquanto lêem esse post, porque as coisas vão melhorar. Prometo. Se a minha honesta e humilde tentativa de ajudar não tiver sido eficaz, me mandem uma mensagem reclamando e eu saio pra passear com o cachorro de vocês ou lavar sua louça. Agora, vamos ao que interessa.

Resultado de imagem para theangelcy

Vindo diretamente do outro lado mundo, mais especificamente Israel, apresento a vocês a banda theAngelcy. Continue lendo…

inspiração, moda

Coberta, mas não muito.

22 de setembro de 2016 / por

A gente sabe que hoje em dia se produz uma enchurrada de micro tendências que a gente não consegue nem acompanhar direito, e que, às vezes, acabam até te cansando, caso você não goste de algo específico que tá na moda, porque muitas e muitas empresas vão reproduzir. Mas tem outras que entram na moda e você simplesmente ama, esse é o meu caso com Continue lendo…

Página 1 de 811234Última »